Cursos
Somos uma escola comprometida com os sonhos e objetivos dos nossos alunos. Parcelamento em até 12X no cheque diretamente com a Escola. Voe conosco!
Piloto Privado
Curso Teórico (Avião e Helicóptero)
Curso Prático (Helicóptero)
Pré-requisitos:
- Idade mínima de 18 anos (na ocasião da conclusão do curso).
- Ensino médio completo.
- Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de 2ª classe.
- Mínimo de 35h de treinamento de voo.
Horas de Voo
Solicite seu orçamento e confira as formas de pagamento!
Piloto Comercial
Curso Teórico (Avião e Helicóptero)
Curso Prático (Helicóptero)
Pré-requisitos:
- Ter a licença de Piloto Privado.
- Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de 1ª classe.
- Mínimo total de 100h de treinamento de voo (contabilizadas as horas voadas no PPH).
- Dentro das 100h totais, realizar treinamento de adaptação ao voo por instrumentos.
Horas de Voo
INVH
instrutor de voo de Helicóptero
De acordo com as regras da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) nosso programa é desenvolvido com foco principal no piloto, trabalhando todas as habilidades para se tornar um educador efetivo, avaliador e motivador. Temas abordados:
- A Aviação Civil
- Segurança de Voo
- Processo Ensino-Aprendizagem
+ Cursos
IFR
Voo IFRH Sob Capota
A habilitação de voo por instrumentos possibilita a condução de voos em condições meteorológicas adversas (com teto e visibilidade reduzidos) em helicópteros homologados para este tipo de operação.
Comissário de Voo
O Curso Comissário de Voo visa proporcionar ao aluno experiência de aprendizagem indispensável à formação inicial do comissário de voo.
Familiarização
Groundschool | Proporciona ao aluno o conhecimento específico e detalhado das características, procedimentos, limitações e desempenho da aeronave a ser voada.
r22
Possuímos uma frota completa, com máquinas homologadas para voos noturnos e voos IFRH.
Atualmente é a maquina mais utilizada para instrução no Brasil. Venha voar você também!
simulador de Voo
Para alunos que estão começando a voar, o simulador auxilia no desenvolvimento da percepção da sensibilidade necessária aos comandos de voo e no funcionamento operacional da cabine. O equipamento também pode ser usado para o treinamento de voo por instrumentos para complementar a experiência em voo real e, desta forma, reduzir o investimento total.
Para quem já é habilitado IFRH, o simulador pode ser utilizado para fins de comprovação de experiência recente, com a execução de procedimentos de aproximação por instrumentos e de voo em condições não visuais, bem como a manutenção da proficiência nessas condições de voo.